Vivências e dicas de uma família que adora uma viagem ;)!

Adventure 2007 apresenta espaço exclusivo para famílias aventureiras

Todos os amigos expondo juntos! O Peter, a Santra e as “crianças” (da familia Goldschmidt), a Grace e o Robert (do Challenge Your Dreams) e o Matheus, a Lu e o Rony (da Familia Muller Aventura) e outros aventureiros que ainda não conhecemos pessoalmente mas já sabemos de seus feitos. Acho que o principal que eles levam, além das belas imagens e das histórias emocionantes, é a coragem e a determinação. Coragem para se lançarem num sonho e a determinação em realiza-lo.

Amigos!!! Vamos nos encontrar lá na Adventure! Vejam o que a Adventure preparou pra nós este ano:

As famílias aventureiras têm espaço garantido na nona edição da Adventure Sports Fair, maior feira de esporte e turismo de aventura da América Latina, que em 2007 acontece entre os dias 22 e 26 de agosto na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Trata-se da Praça de Aventura, um espaço em que famílias famosas por expedições vão expor seus trabalhos com fotos, carros e muitas dicas sobre esporte e turismo de aventura aos visitantes.

Destaque para a presença de Médicos da Terra, casal formado por Dr. Carlos Alberto Maknavicius e Dra. Danielle Bouuhid Bertolini. Os médicos mostrarão todo o trabalho social realizado durante suas expedições, nas quais aplicam palestras sobre conscientização ambiental, noções básicas de saúde e primeiros socorros para crianças carentes. Após a exposição na feira, a família segue a bordo de um Land Rover Defender 110 para uma longa expedição, com o mesmo cunho social, que pretende passar por todos os continentes: América, Europa, África, Ásia e Oceania. A expedição deve durar mais de três anos.

Presente desde a primeira edição da Adventure, a Família Goldschimit mostrará uma exposição fotográfica das duas expedições realizadas em um motorhome. A primeira foi pelos países do Cone Sul a segunda por todos os estados do Brasil. A Família percorreu 90 mil km em 800 dias de viagem. Além da satisfação pessoal com a possibilidade de ter mais contato com a natureza, a família tinha como objetivo descobrir e divulgar novos destinos turísticos e incentivar a preservação do meio ambiente. A família é composta pelo casal Peter e Sandra e os filhos Erik e Ingrid.

O paranaense Waldemar Niclevicz participará da feira para fazer o lançamento nacional do livro e DVD “Um sonho chamado K2” em que Niclevicz — primeiro brasileiro a escalar o Everest e os Sete Cumes do Mundo (a montanha mais alta de cada um dos continentes) — conta como conquistou a montanha mais difícil de se escalar do mundo, um sonho que precisou de três tentativas para ser realizado e que agora chega ao público em um livro e em um DVD repleto de emoções. Niclevitz estará nos dias 24,25 e 26, a partir das 18 horas, no estande P-9, na Praça da Aventura, autografando o livro e o DVD. No dia 26, 16h30, será a exibição do DVD no Auditório do Porão.

Outras famílias aventureiras também estarão presentes, como a famílias Costa Grande, Muller, Schurmman e Challenge Your Dreams.

A 9ª edição da Adventure Sports Fair, maior feira de turismo e esportes de aventura da América Latina, acontece entre 22 e 26 de agosto, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.
A entrada custa R$ 15 para compra antecipada via internet e R$ 18 nos dias do evento.

Fonte: Adventure Sports Fair

Similar posts

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *