Vivências e dicas de uma família que adora uma viagem ;)!

Anderson Chipak

Estacionei o Bartolomeu no centro de Curitiba, troquei Whatsapp com o Anderson, e... não é que ele veio mesmo?   :-)

Estacionei o Bartolomeu no centro de Curitiba, troquei Whatsapp com o Anderson, e… não é que ele veio mesmo?  – Valeu Anderson!  🙂

Conheci o Anderson no AfiliadosBrasil de 2013 em São Paulo e depois disso seguimos nos falando por Skype. A partir de então sempre encontro com ele nos eventos de Marketing Digital, e em agora em junho passei de motorhome por Curitiba (que é onde ele mora) e tive o prazer de receber a visita dele “em casa”.

Bom, em 2008 o Anderson começou a fuçar no funcionamento do ranking do Google e acabou entrando para o grupo dos profissionais de SEO do Brasil tendo grande participação no forum oficial de webmasters do Google. Na ocasião, além de interagir super ativamente no forum, ele participou da tradução do conhecido site da SEMRush para o idioma português do Brasil – se você não conhece o SEMRush, saiba que é uma das mellhores (se não for a melhor) ferramentas de análise de concorrentes e busca de palavras chaves para obtenção de relevância nos resultados do Google -, onde conheceu os processos de extração de keywords e um pouco mais sobre o ranqueamento do Google.

Porém, aí é que está o pulo do gato…    com todo esse conhecimento adquirido, o Anderson começou a testar e testar e testar tudo e ao longo dos últimos 5 anos foi desenvolvendo técnicas que o permitiam alavancar a audiência dos seus blogs e, juntamente com seu profundo conhecimento em programas de afiliados, o resultado foi um método poderoso e diferente de tudo, que tem como principal característica se valer dos concorrentes para monetizar seu negócio de forma significativa, sem depender de anúncios no FaceAds ou AdWords, sem grandes investimentos, e sem chamar a atenção do mercado.

Enfim, o Anderson é um cara super atencioso, realmente dedicado em fazer seus alunos obterem resultados, e portanto…   se você tem ou pretende ter um blog, e deseja que seja um blog de suce$$o, você precisa conhecer melhor o Anderson Chipak.

Só tem uma coisa: o Anderson é um cara tranquilo, na dele, e não é de ficar aparecendo muito e se promovendo em tudo quanto é lugar. Ele é do tipo que mais FAZ do que FALA; então, a melhor forma de saber sobre o método dele é conhecer os resultados que o método dele é capaz de gerar; e, pra isso, você pode ver aqui o caso de um dos alunos dele: o amazonense Felipe Nascimento, que saiu do zero e chegou aos 21 mil seguindo as táticas do Anderson.

Clique no “PLAY” abaixo e confira este vídeo de 4 minutos:

Clique para ver o vídeo

Sim, claro…   se você conhecer o Anderson através da minha indicação, e vier a se tornar aluno dele, eu vou ganhar uma comissão por isso – nada mais justo né?   Porém, deixo claro aqui que, se eu estou indicando o Anderson, é porque conheço e confio no trabalho dele.

Beleza?
Um abraço!
Marcelo Maestrelli

1 Comment

  1. Claudia Vargas's Gravatar Claudia Vargas
    21 de setembro de 2015    

    Boa tarde, estou vasculhando seu site, e estou entrando e lendo todos os links, mas na página que conta a história do Felipe, ao final pede para clicar em um botão amarelo que não existe ou foi extinto, com isso não consigo contato com Anderson Chipak.
    Como faço para ter mais informações?
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *