Já pensou em digitar Florianopolis.vou.laFernando-de-Noronha.vou.laUbatuba.vou.la – ou qualquer estado ou cidade .vou.la?

Essa é uma boa sacada do Portal EcoViagem pra facilitar a vida de quem está pesquisando sobre onde vai passar as próximas férias.

O Portal nasceu um site html de nome Outside Adventures, que reunia informações sobre destinos turísticos e meios de hospedagem.

Foi no final de 1999 que Outside Adventures muda para um nome mais fácil de memorizar – Eco2000 – e participa da primeira edição da Adventure Fair, levando ao público uma nova forma de buscar informações turísticas e pesquisar viagens.

Em 2001 que o site foi todo reformulado (tecnologia e design), e ganhou o nome pelo qual é conhecido até hoje Portal EcoViagem.

Mas foi em agosto de 2006, depois de passar por alguns up grades, acompanhando as tendências e tecnologias que o EcoViagem aumenta o número de destinos para mais de 2.000 e o número de empresas divulgadas (entre hotéis, pousadas e agências) para mais de 37.000, tornando-se o maior catálogo de empresas de turismo do Brasil, além de ter uma área interativa (beta) como o Fique por Dentro, com noticias sobre turismo e meio ambiente e a área dos Viajantes com matérias de vários colunistas que são viajantes como nós.

E, foi pensando em mais uma facilidade para o internauta encontrar informações sobre qualquer destino turístico do Brasil que surgiu a ideia do .VOU.LÁ

Prático e rápido vc não precisa pensar se é .COM, .COM.BR, .GOV, .NET… simplesmente quero saber sobre um lugar e .VOU.LA!

Experimente 😉