Sobre nós:

Estão todos convidados para nossa palestra no Salão do Turismo 2011

Salão do Turismo 2011Fomos convidados pelo Ministério do Turismo para compartilharmos nossas experiências de viagem no Salão do Turismo, e lá estaremos no dia 16/07/2011, às 17h00, no auditório 3.

O tema é “Viajando pelo Brasil: dicas para viajantes independentes” – esperamos você!

Vida de Viajante 17h no Auditório 3

Vida de Viajante 17h no Auditório 3

Para saber mais sobre o Salão do Turismo: www.Salao.Turismo.gov.br

Ou vá direto para o Núcleo do Conhecimento, Programação e Pré-inscrição.

Salão do Turismo 2011

 

Sobre o autor

Vida de Viajante

Somos apaixonados por viagens, natureza, fotografia, blogs, redes sociais e pelas pessoas, histórias e vivências que surgem pelo nosso caminho.

Add a comment

Comments (2)

  1. Aline Teles segunda-feira - 18 / 07 / 2011 Responder
    Olá! Eu não conhecia o blog de vocês e acabei conhecendo através da palestra aí no Salão do Turismo. Foi show de bola! Aproveito para comentar que vocês atingiram o objetivo, dar aquela "cutucada" que deixa a gente morrendo de vontade de viajar. Vocês estão certos: quem quer arruma um jeito, quem não quer arranja uma desculpa! Beijos e boa sorte pra vocês na caminhada, o Gael é muuuuito fofo, e tem o espírito aventureiro (deu pra notar rs)
    • CasalMALY quinta-feira - 21 / 07 / 2011 Responder
      Olá Aline, Que bom que gostou da nossa "cutucada" ;) Obrigada por suas palavras e seu carinho. Tomara que a gente se encontre por essas estradas. Ah, estaremos também na Adventure Sports Fair. Lá vc também vai receber "cutucadas" de outros viajantes e aventureiros ;) hahaha

Add a comment

Flickr Photos