Muitas coisas aconteceram nesses dois últimos meses. Alguns planos mudaram e, como de costume, vamos dividir com vocês as nossas decisões.

Quem está acompanhando o blog há algum tempo, sabe que estávamos nos preparando para uma pequena expedição para a Patagônia e alguns países da América do Sul.

Estávamos finalizando os preparativos, documentação e papelada para a viagem. Estávamos já colocando nossa casa para alugar durante a temporada (moramos em Florianópolis) e já estávamos na contagem regressiva para sairmos depois do natal.

Fizemos alguns posts sobre nosso planejamento, conversamos com algumas pessoas no FaceBook e blogs que nos deram ótimas dicas pra essa nossa pequena expedição. Estávamos na expectativa de conhecer alguns amigos virtuais como o caso da Cláudia Rodrigues, próximo ao Chuy e o André Dib e Cassandra Cury que estão numa expedição pela Ruta 40, na Argentina. Fora a oportunidade de rever outros amigos que acompanhamos via Blogs e FB, que também passaram pela Patagônia, como a Jana e Erik do Jeguiando.

Maaaas.., imprevistos acontecem, e nesse caso, um imprevisto que envolve família e saúde (ou a falta de saúde). Por isso, adiamos nossa ida à Patagônia para este verão.

Uma pessoa muito especial em nossa família, que tem muitas primaveras vividas e cheias de histórias que sempre nos divertem, está passando por um período difícil em que a saúde está faltando e os médicos não descobrem o motivo.

Essa mudança de planos veio, mais uma vez, para nos ensinar a lidar com frustrações, incertezas, expectativas (incluindo a do nosso filho de 3 anos), medos e esperança.
[quote_right]
Nada existe de permanente a não ser a mudança – Heráclito
[/quote_right]

Hoje, estamos num momento em que nossos esforços estão em descobrir, junto aos médicos, que raios é o que está deixando a nossa querida (como vamos chamá-la por aqui) tão fraquinha e cuidar para que ela possa se recuperar logo para poder voltar a ter alegria nos olhos, boas histórias pra contar e poder nos seguir pela internet, acompanhando a nossa vida de viajante (como sempre faz).

Então, nos próximos posts vamos dar dicas das melhores viagens que a gente já fez e outras sobre assuntos relacionados ao turismo 🙂

E como sempre, estamos abertos as sugestões e dicas de vocês queridos leitores e convites para as próximas viagens (Queridos amigos de Urubici, Bombinhas, Bonito… – obrigada mais uma vez pelos convites e, nos aguardem 😉 )