Vivências e dicas de uma família que adora uma viagem ;)!

PR – Foz do Iguaçu – Parque das Aves

Foz do Iguaçu - Parque das Aves - Quem observa quem?O Parque das Aves está localizado bem próximo às Cataratas do Iguaçu. Possui mais de 800 aves brasileiras e de outros continentes, além de cobras, jacarés, saguis e um borboletário. O parque é um empreendimento privado e é considerado um santuário ecológico porque alia ecoturismo com preservação.

São inúmeros viveiros interligados, integrados à uma exuberante floresta úmida subtropical, onde os visitantes podem entrar e conhecer de perto a vida e comportamento das aves.

De tão acostumados a serem observados por nós humanos, araras e tucanos já não tem mais medo e chegam bem pertinho. A dúvida é: quem observa quem? 😉

O borboletário é também um espetáculo à parte. De todos os tamanhos e cores, as borboletas encantam visitantes de todas as idades.

O Parque das Aves funciona diariamente das 8:30h às 17:30h e o ingresso custa R$ 18,00 por pessoa.

Veja mais informações no site www.parquedasaves.com.br

Continue lendo sobre os passeios que fizemos em Foz do Iguaçu.

Ficamos hospedados no Hotel Tarobá Express. Veja nossos comentários sobre o hotel no post PR – Foz do Iguaçu – Hotel Tarobá Express. Lá você encontra também as dicas de como chegar em Foz do Iguaçu

Similar posts

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *