Vivências e dicas de uma família que adora uma viagem ;)!

PR – Foz do Iguaçu – Passeio de helicóptero sobre as Cataratas do Iguaçu

Sobrevôo de helicóptero nas Cataratas do IguaçuApreciar as Cataratas do Iguaçu de terra firme, das passarelas ou mesmo de um barco, bem pertinho, é super emocionante. Agora… imagine viver a experiência de ver as Cataratas do Iguaçu sobrevoando de helicóptero?

Faltam palavras para descrever a imagem que vemos lá de cima; é deslumbrante, espetacular! Só sobrevoando é que podemos dimensionar o gigantismo da paisagem.

Quem me levou nessa experiência única foi a empresa Helisul.

Dessa vez, quem ficou tomando conta do nosso pequeno viajante de 9 meses foi o Marcelo. (Durante o Macuco Safari fui eu quem ficou com o pequeno)

Foram os 10 minutos mais emocionantes dessa viagem. Mas poderia ter sido melhor se eu não estivesse no pior lugar da aeronave. NUNCA sente no banco do meio, atraz da aeronave, porque tem uma coluna bem na sua frente que atrapalha toda a visão (#ficadica). Por “sorte” sentei no meio de um casal de japoneses muito gentis que, depois de darem seus cliques em suas câmeras, se recostavam, liberando a janelinha para que eu pudesse ver e clicar também as belas paisagens que sobrevoavamos.

[nggallery id=4]

Cada sobrevôo de 10 minutos sobre as Cataratas do Iguaçu sai por R$ 180,00 por pessoa e a aeronave só sai com 4 passageiros, mais o piloto. Acho que o lugar do meio devia pagar meia, não é? Além do que, não recebemos nenhuma instrução de segurança. Nem a de apertar os cintos. Na Helisul os funcionários tratam os turistas como números. Não demonstram ter interesse em atender bem….foi a impressão que tivemos.

Mas ainda assim, valeu o passeio 😉

Veja mais informações no site www.macucosafari.com.br

Continue lendo sobre os passeios que fizemos em Foz do Iguaçu.

Ficamos hospedados no Hotel Tarobá Express. Veja nossos comentários sobre o hotel no post PR – Foz do Iguaçu – Hotel Tarobá Express. Lá você encontra também as dicas de como chegar em Foz do Iguaçu

Similar posts

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *