Vivências e dicas de uma família que adora uma viagem ;)!

Quem somos

Viajar sempre foi a nossa vida.

Até 2009 viajávamos em dois; mas com a chegada do pequeno Gael, agora nosso maior prazer é viajar em família.

Quem Somos

Somos Marcelo, Lyanne e Gael, uma família que gosta de dias de sol, de cheiro de terra molhada, de conhecer pessoas, de ouvir histórias, de aprender sobre culturas diferentes, de experimentar sensações, de apreciar aromas, de fotografar… e, claro: VIAJAR!

Viajamos em busca de novas experiências e oportunidades de podermos compartilhar nosso conhecimento em turismo e internet com todos com quem temos contato pessoal nas viagens e virtual o tempo todo – como agora, com você que está lendo este texto  🙂

Nossa bagagem aumenta a cada lugar que visitamos, evento de turismo ou tecnologia que participamos, meio de hospedagem ou agência receptiva que conhecemos, empresário ou secretário de turismo com quem conversamos, empreendedor digital com quem trocamos conhecimentos…   e, neste cenário, seguimos viajando, aprendendo, compartilhando…   e relatando nossas experiências e impressões aqui no Blog Vida de Viajante, sempre procurando incentivar as famílias a viajarem mais e, principalmente, mostrando a todos que é sim possível se libertar do “sistema” e trabalhar pela internet a partir de casa ou de qualquer lugar com conexão à internet, fazendo o que gosta, e realmente ajudando outras pessoas.

 

O que queremos com isso

Para nossos leitores…

Não viajamos apenas para colecionar fotos ou destinos…
Gostamos de viajar para nos sentirmos unidos e passarmos juntos por diferentes experiências de vida – o que para nós sempre proporciona valiosos aprendizados e representa qualidade de vida…
e temos o mau hábito de querer compartilhar nossas vivências e mostrar a todos que essa qualidade de vida é possível e viável para qualquer pessoa que queira se livrar do stress das grandes cidades e viver viajando ou na tranquilidade de uma cidadezinha sem trânsito, poluição, falta d´água, filas, e outros tantos problemas que sabemos que existem nas grandes metrópoles.

Para nosso filho…

Queremos proporcionar novos estímulos, novos horizontes, interação com pessoas de outras etnias, novas culturas, modos de viver e fazer diferentes das dele e ensinar a respeitar essas diferenças, culturas, pessoas…

Para nós…

Realizar o sonho de viver uma vida plena, superando nossos limites e aprendendo a respeitar o limite um do outro, cruzando novos horizontes e descobrindo novas possibilidades, sempre juntos, sempre em família, realizados nessa Vida de Viajante 😉

__________________________

Para saber um pouco mais de nós, visite as páginas:

 

 

10 Comments

  1. 24 de maio de 2015    

    Oi… nao estou encontrando o vosso contato… se puderem me enviar um e-mail, gostaria de trocar algumas impressões sobre possível colocação de publicidade em vosso blog.

  2. 2 de junho de 2015    

    Boa tarde, gostaria de obter o contato de vocês para convidá-lo para um bate-papo sobre viagem aqui no Sesc Sorocaba-SP. A ideia é conversar com as pessoas presentes, cerca de no máximo 40, sobre a experiência de viajar num motorhome.

    O bate-papo deve ocorrer no dia 27 de agosto, às 19h.

    Att.

    Bruno Melnic Incáo

    • 5 de junho de 2015    

      Oi Bruno. Que legal a iniciativa de vocês em promover este bate-papo. Será ótimo para difundir o caravanismo e, principalmente, incentivar as pessoas a realizarem sonhos e realmente viajarem… acho que o fato de as pessoas conhecerem algo já é meio caminho andado para que tenham mais segurança em seguir em frente e darem passos em direção aos seus anseios.
      Estamos disponíveis para esta data e já lhe enviei um email com nossos contatos.
      Desde já, obrigado pelo convite.
      Nos falamos…
      Marcelo

  3. Silvio e Marinês's Gravatar Silvio e Marinês
    19 de julho de 2015    

    Gosto de viajar e estou terminando a montagem de nosso Motorhome e gostaria de dicas de palnejamento de viagem e principais ocorrências com um motorhome. Abraços

  4. Mário's Gravatar Mário
    27 de agosto de 2015    

    Olá, peimeiramente quero agradecer por compartilharem suas experiencias. E gostaria de saber de vcs como pretendem ou fazem para o filho de vcs em relaçao a escola? Vcs mesmo pretendem passar todo o conhecimento escolar a ele?( pq tmb tenho fiho e a vontade de ser um viajante) E tenho curiosidade de como conseguem grana para suprir suas necessidades, como o próprio combustivel para o motorhome, e para comprat um!. Obrigado.

  5. Ilse Mara's Gravatar Ilse Mara
    15 de setembro de 2015    

    Eu e meu marido estamos planejando viajar com motorhome. Só fico com receio da segurança. Assalto. Mas também estamos expostos em qualquer lugar e a qualquer tempo. Gostaria de conversar melhor pelo email.

  6. Pablo's Gravatar Pablo
    7 de dezembro de 2015    

    Boa tarde Marcelo,

    Como voce sou apaixonado por viagens e realizo-as sempre que possivel. Meu sonho e alugar um motorhome para viajar neste final de ano, e realmente eu nunca aluguei um motorhome antes e tambem nunca usufrui do mesmo. Voce saberia me informar, aqui no Brasil, quem faz esse tipo de servico?
    Muito Obrigado,
    Att,
    Pablo

  7. Paul's Gravatar Paul
    21 de janeiro de 2016    

    Olá…quero entrar em contato com vcs..é em relação Alice…que agora se chama ‘Daisy’…um Kombi Casa 🙂 Sou o novo Dono dela :)) Por favor entre em contato comigo, que em breve a Daisy vai estar viajando pela sul…

    Grato!!!
    Paul e Daisy 🙂

  8. Luana's Gravatar Luana
    16 de novembro de 2016    

    Olá gostaria de saber mais sobre o trailer. Queria conhecer pessoas dessa área para interagir e viajarmos juntos

  9. RAUL LEON's Gravatar RAUL LEON
    14 de dezembro de 2016    

    0la persoal kombeiro fico feliz de poder entrar en contacto com voçeis e ver o comentario de difundir o caravanismo fico aguardando un comvite para organizar um caravanismo ,moro no litoral na pragia grande sao paulo ,um abrazo a todos obrigado RAUL LEON.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *