332.000 novos membros DreamTrips somente em 2019

A WorldVentures, líder em vendas diretas de associações globais de clubes de viagens e lazer, anunciou nesta semana que a empresa recebeu 332.922 novos membros do DreamTrips em 2019 em todo o mundo.

CEO Josh Paine disse:

“Nossa comunidade global de membros do DreamTrips está entusiasmada com a proposta de valor holístico da associação ao DreamTrips.”

“Os membros têm uma gama completa de benefícios em viagens, incluindo viagens com curadoria profissional, destinos incríveis, um programa de fidelidade, grandes economias, benefícios diários e muito mais. Tornamos a experiência de viagem simples e direta e faremos mais em 2020 para aprimorar uma associação de viagem já premiada.”

Com novos países adicionados à sua base de associados, incluindo Filipinas e Brasil em 2019, a empresa acelerou seu crescimento internacional, elevando seu total de mercados para mais de 40. Após 14 anos de negócios, a WorldVentures oferece uma afiliação de primeira classe a mais pessoas do que sempre para permitir que elas se conectem e vejam o mundo juntas.

Hoje a empresa oferece quatro planos de associação: DreamTrips, DreamTrips Gold, DreamTrips Platinum e, a partir de 2019, DreamTrips Titanium, um nível de associação exclusivo.

A WorldVentures antecipa a abertura de novos países adicionais em 2020, aumentando seu alcance internacional e permitindo que os novos membros da DreamTrips experimentem uma cultura inclusiva e entusiasmada com as viagens.

A WorldVentures está focada na expansão de oportunidades de viagens para seus membros, no suporte e no crescimento dos negócios de seus Consultores Independentes e na contribuição para a economia de novos mercados.

A empresa espera receber mais associados em 2020 em um clube onde pessoas de todo o mundo buscam ótimas experiências de vida e usam a Associação DreamTrips para conectar e experimentar o mundo juntos.

 


Fonte: Notícia publicada originalmente no site Business For Home, um dos maiores sites do mundo especializados em Marketing de Rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *