maio 30, 2019

FAQ

WORLDVENTURES É UMA FRAUDE?

WorldVentures não é uma fraude ou uma pirâmide, mas, infelizmente, como muitas outras empresas de venda direta, sofreu com publicidade negativa. Isso vem de percepção negativa, desinformação generalizada e algumas máscaras que têm atormentado a indústria há anos. A WorldVentures trabalha duro para ajudar a ilustrar os muitos benefícios que a indústria de vendas diretas oferece às pessoas.

A WORLDVENTURES É UMA AGÊNCIA DE VIAGENS?

WorldVentures não é uma agência de viagens. Nossos Representantes Independentes (Reps) vendem assinaturas para o clube de viagens e lazer DreamTrips da WorldVentures através do modelo de venda direta. Trabalhamos principalmente com uma empresa irmã chamada Rovia LLC que é um agente de viagens para atender aos componentes de viagem de uma associação DreamTrips.

COMO O REPRESENTANTE WORLDVENTURES VENDE VIAGEM?

Nossos representantes não vendem viagens de qualquer tipo. Eles vendem associações para um clube de viagens e lazer chamado DreamTrips. Embora as associações tenham muitos benefícios, o maior deles é o acesso a um calendário de quase 6.500 viagens organizadas, chamadas DreamTrips.

COMO OS REPRESENTANTES WORLDVENTURES SÃO PAGOS?

Os representantes são compensados por suas vendas pessoais de nossos produtos, Associações DreamTrips Gold e DreamTrips Platinum. Embora os representantes não sejam compensados
pelo recrutamento de novos representantes que eles adicionam à sua equipe, eles ganham comissão pelas vendas que os membros de sua equipe fazem.

OS REPRESENTANTES TAMBÉM DEVEM SER MEMBROS DA DREAMTRIPS?

Não. Não há necessidade de comprar nosso produto para vender o produto. Mas, como é comum em vendas, é mais fácil vender algo pelo qual você é apaixonado, então mais de 50% de nossos membros em todo o mundo também escolheram se tornar Representante e vender nossos produtos para novos clientes.