O que é Marketing de Rede

Você quer se tornar seu próprio patrão, trabalhar com horários flexíveis e ganhar dinheiro? Claro que você faz. Uma maneira de chegar a esse estágio em sua vida profissional é através do marketing de rede. Tony Robbins vem ensinando as pessoas a ter sucesso em marketing de rede há anos, porque pode ser uma ótima opção para aqueles com uma mentalidade empreendedora. O marketing de rede oferece todos os benefícios de ser proprietário de uma empresa sem todas as dores de cabeça e nível de risco. Parece ótimo, certo?

Algum marketing de rede ganhou uma má reputação, mas nem todas essas operações são más notícias. Mary Kay, Avon e Tupperware são exemplos de sucesso no marketing de rede. As empresas que se aproveitaram das tendências recentes do mercado incluem óleos essenciais Young Living, cosméticos Younique e fragrâncias para casa Scentsy.

A linha inferior é, o marketing de rede pode ser um movimento de negócios inteligente. Aqui está o que você precisa saber.

O QUE É MARKETING DE REDE?

Como Tony Robbins diz, “Alguns produtos e serviços não podem ser simplesmente lançados na Amazon – eles precisam que a história seja contada”. O marketing de rede é um modelo de negócios que depende das vendas de um produto ou serviço de pessoa para pessoa e envolve o desenvolvimento de uma equipe de pessoas que trabalham juntas para entregar a mensagem do produto a uma ampla gama de clientes em potencial. Os líderes da equipe são remunerados não apenas pelos produtos que vendem, mas também pelos produtos que seus membros vendem. Também é conhecido como marketing multinível, marketing de referência e marketing direto ao consumidor. Não importa como você o chama, são empresas em que os verdadeiros empreendedores podem ter sucesso – e até mesmo encontrar seu verdadeiro presente.

QUEM PODE ENCONTRAR SUCESSO NO MARKETING DE REDE?

Se você quer trabalhar para si mesmo e obter resultados maciços em seu negócio, você pode encontrar o sucesso do marketing de rede. É uma ótima opção para pessoas com espírito empreendedor e muita fome . “A paixão é a gênese do gênio”, como Tony diz, e se você encontrar sua paixão, o sucesso se seguirá.

Veja a história de Bianca Lily , que, após anos de infelicidade como gerente de negócios, descobriu que era uma empreendedora de coração. Sua paixão e seus talentos estavam nos relacionamentos, inspirando os outros e cultivando talentos. Ela descobriu que não precisava negociar sua paixão pela lucratividade quando se tratava de seu sucesso no marketing de rede – ela simplesmente precisava mudar seus esforços.

Se você está procurando por satisfação , o marketing de rede pode ser sua resposta para criar a vida que você quer – e merece. Tony Robbins pode mostrar-lhe como ter sucesso no marketing de rede.

ENTRE NA MENTALIDADE CERTA

Como Tony diz: “Sua renda nunca excederá seu desenvolvimento pessoal.” Negócios são 20% de estratégia e 80% de psicologia. Você pode ter todas as estratégias do mundo, mas se não estiver na mentalidade certa, não poderá executá-las. Por outro lado, mesmo que você não tenha experiência em negócios, pode aprender a ter sucesso no marketing de rede se criar a mentalidade certa.

Para o sucesso do marketing de rede, você precisa aprender como cultivar emoções positivas e controlar suas reações às situações. Lembre-se de que não é a situação que determina suas emoções – você pode escolher como se sente. A vida acontece para você em vez de para você. Veja cada recuo como um desafio que você pode superar e aprender.

APROVEITE SEUS RECURSOS

No marketing de rede, o seu sucesso depende de quantos recursos você pode desenvolver e cultivar. Comece descobrindo como você pode alavancar as coisas que você já tem – conexões, educação e conquistas – no sucesso dos negócios. Você já pode ter dezenas de relacionamentos com os quais você pode aproveitar para ampliar sua rede. Como você pode ajudar essas pessoas com seu produto ou serviço? Lembre-se que o segredo para viver é dar . Aqueles que aprendem como ter sucesso no marketing de rede entendem que não se trata de vender – é sobre usar a oportunidade de melhorar a vida dos outros.

ENCONTRE SUA PAIXÃO

Marketing de rede é sobre “escolher a empresa certa e perceber que você é um criador de valor”, diz Tony. “O que você mais gosta, você faz mais.” É assim que você cria valor – trazendo sua paixão e seu amor pelo produto para os outros. Considere quais produtos melhoraram sua vida no passado e o que você tem interesse em aprender mais. É suplementos? Decoração de casa? Cosméticos Quando você escolhe algo que você tem um interesse profundo, essa paixão vai brilhar.

Há outro benefício para escolher algo que você ama: mais vendas. “Se você só está fazendo isso pelo dinheiro, as pessoas sentem isso”, diz Tony. O consumidor de hoje é bombardeado com marketing, branding e publicidade. Eles estão em alerta máximo e sabem quando estão sendo “vendidos” para. Os verdadeiros empreendedores são atraídos para os negócios porque querem fazer a diferença no mundo – e aqueles que encontram o sucesso do marketing de rede descobriram como combinar esse desejo com o lucro.

ESCOLHA A COMPANHIA CERTA

Criando uma mudança positiva em sua mentalidade e encontrar sua paixão são passos importantes para o sucesso do marketing de rede, mas você também deve fazer sua pesquisa. Certifique-se de que qualquer empresa ou setor de seu interesse atenda a esses requisitos:

– Longa história: 50% das empresas falham no primeiro ano e 80% falham em cinco anos. Se a empresa não existe há pelo menos 5 anos, você está assumindo mais riscos inscrevendo-se.
– Abundância de fluxo de caixa: empresas de marketing de rede sem nada a esconder divulgam suas demonstrações financeiras – e se elas são negociadas publicamente, elas precisam. Aproveite o tempo para ler as declarações e garantir que a empresa esteja bem capitalizada.
– Suporte profissional: O negócio oferece suporte técnico, coaching, reuniões e conferências? Seja um software que organiza suas vendas ou explosões automáticas de e-mail, os sistemas que o ajudam a alcançar o sucesso do marketing de rede são imprescindíveis.
– Base de clientes estabelecida: Simplificando, o produto de marketing de rede que você está vendendo precisa ter demanda. O negócio, em essência, é fornecer valor. O produto atende a uma necessidade do mercado? Tem apelo a longo prazo? É de alta qualidade suficiente para transformar os clientes em fãs?

USANDO AS HABILIDADES DE MARKETING DE REDE PARA CRESCER COMO PROFISSIONAL

Você vai gastar toda a sua vida em marketing de rede? A resposta para isso é com você. Mas mesmo que você não o faça, ainda pode usar as habilidades que desenvolve para criar um sucesso de marketing de rede para ajudá-lo a crescer como profissional e ter sucesso em qualquer coisa que você escolher fazer no futuro. Essas habilidades envolvem o desenvolvimento de conexões instantâneas com outras pessoas, fazendo apresentações persuasivas, cultivando e liderando uma equipe e acompanhamento efetivo. Estas são habilidades que você pode usar em futuros empreendimentos de marketing de rede ou em qualquer outro tipo de carreira que você escolher seguir adiante.

Descobrir como ter sucesso no marketing de rede não precisa ser demorado ou complicado. Você pode criar um avanço com alguns passos simples – mude sua história, mude sua estratégia e o resto se seguirá. Tony diz: “A maioria de nós consegue o que toleramos”. É hora de parar de tolerar qualquer coisa menos do que ser seu próprio patrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *