maio 31, 2019

Nosso Mindset

Uma das coisas mais importantes na construção do seu negócio, é você mudar a sua forma de pensar e desenvolver uma mentalidade milionária. Para isso, você terá que criar uma rotina nova, substituir alguns hábitos e mudar sua maneira de pensar.

A primeira coisa que você deve fazer é reconfigurar sua mente e transformar todas as crenças negativas sobre sucesso e dinheiro que você já desenvolveu até hoje. Existe um paradigma muito forte de que as pessoas só podem ter sucesso e dinheiro na vida se frequentarem uma faculdade cara, se forem especialistas em alguma coisa, se fizerem um investimento muito alto para montarem o próprio negócio ou se trabalharem muito duro para isso.

Na WorldVentures, as pessoas que chegaram aos níveis mais altos de graduação e renda são pessoas comuns, que, muitas vezes, vieram de baixo, passaram por condições financeiras adversas e superaram os mais diversos desafios e obstáculos, mas conseguiram chegar lá. O Marketing de Rede é para todos. Não é sua raça, cor, gênero, condição social ou financeira que vai definir o seu sucesso.

Afaste-se das pessoas negativas e dos ladrões de sonhos. Conviva com quem já está onde você gostaria de estar. Quando você se sentir desmotivado, ouça um áudio, veja um vídeo sobre motivação, vá a um treinamento. É preciso ler muito, estudar, ouvir e aprender. É preciso ser persistente e paciente. Persistente para lidar com os obstáculos que vão surgir na sua trajetória e paciente para esperar os resultados sem pular etapas.

Não seja ansioso. Onde você está agora na sua vida é resultado de tudo que você construiu nos últimos cinco anos. Pare e reflita: Como foram os seus últimos cinco anos? Como você quer que sejam os seus próximos cinco anos? Se você deseja mudança, então seja a mudança!

Você terá que mudar o seu ambiente, as suas atitudes, as suas crenças, talvez alguns amigos, seu comportamento, e principalmente a sua mentalidade. Quanto mais você estiver convivendo com pessoas de sucesso, mais perto do topo você estará.

Ao longo do tempo, você entenderá que, muitas vezes, precisará trabalhar mais em você mesmo do que no próprio negócio. 80% do trabalho acontecerá na sua mente e 20% corresponderá a sua ação. Toda a batalha está na sua mente. Quando você muda o interno, o externo mudará automaticamente.

Imagine que você agora é como um computador. Em um computador existem programas bons, existem programas ruins e existem vírus. O que faremos juntos é aproveitar os melhores programas, deletar os ruins e apagar de vez qualquer tipo de vírus de fracasso que possa te afastar dos seus objetivos.