agosto 12, 2019

Somos Todos Um

Aqui somos todos amantes de viagens, da vida
– e, principalmente, da “Viagem da Vida”

Acreditamos que nossa vida é uma grande viagem, e a melhor forma de viver é viajando, descobrindo novos lugares, fazendo amigos, passando por imprevistos, contemplando paisagens, desfrutando de momentos felizes junto das pessoas que mais amamos, enfim…   a vida é uma viagem em todos os sentidos…

E acreditamos também que só é possível evoluirmos como profissionais quando evoluímos prioritariamente como pessoas, quando nos conectamos com nossa essência, conhecemos nosso propósito e o vinculamos com nosso trabalho, transformando portanto o trabalho em algo que nos traga prazer, diversão, liberdade, realização, leveza…

Aí sim estaremos trabalhando com o que gostamos, trabalhando pelos nossos propósitos, trabalhando com gosto, com alegria, com energia, com satisfação, e ao mesmo tempo ajudando outras pessoas a também descobrirem que é possível trabalharmos com alegria, energia, união, espírito colaborativo, e em algo que amamos: Viajar Muito e Viver Bem !

Nós encontramos na WorldVentures a melhor forma de tornar realidade nossos sonhos de viagens e ao mesmo tempo trabalharmos de maneira livre e autônoma no que mais gostamos: viajar e ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Aqui temos todo o respaldo de uma multinacional cujo propósito é exatamente ajudar as pessoas a terem mais qualidade de vida, viajarem, serem felizes, e levarem junto as pessoas que amam; e além disso podemos dizer que a comunidade de brasileiros que fazem parte deste movimento é super unida, solidária, parceira, enfim…   formada por pessoas do bem – e, para nós, estar entre pessoas assim é outro valioso presente !

UBUNTU nos une

Somos mais de um milhão de membros e nossa Equipe “Vida de Viajante” é apenas uma das tantas espalhadas pelo mundo; mas tem algo muito forte que nos une e sela a parceria entre todos:
O “Espírito de UBUNTU”, que Nelson Mandela explica da seguinte forma:

“Respeito. Cortesia. Compartilhamento. Comunidade. Generosidade. Confiança. Desprendimento. Uma palavra pode ter muitos significados. Tudo isso é o espírito de Ubuntu.
Ubuntu não significa que as pessoas não devam cuidar de si próprias. A questão é: você vai fazer isso de maneira a desenvolver a sua comunidade, permitindo que ela melhore?”

Nelson Mandela

Enfim, o conceito exprime a crença na comunhão que conecta toda a humanidade:

“Sou o que sou graças ao que somos todos nós!”

.

.

Quem criou esta equipe “Vida de Viajante” ?

Olá, Sou Marcelo Maestrelli.

Desde a época em que estavam surgindo no Brasil o Ecoturismo e os primeiros Microcomputadores Pessoais – os chamados PCs, eu sempre fui conectado ao Turismo e à Informática.

De 1988 a 1998 viajei muito como Guia de Ecoturismo e de 1999 a 2019 sigo empreendendo no ramo de Turismo através da Internet. Ao longo desses últimos 20 anos coordenei um portal de ecoturismo e em maio de 2008 criei o site “Vida de Viajante” com o objetivo de ter um ambiente online para compartilhar as histórias e fotos das minhas viagens e incentivar outras pessoas a também viajarem mais e viverem melhor – esse sempre foi meu maior propósito de vida.

No verão de 2016, juntamente com minha família, nos tornamos Anfitriões aqui em Floripa e temos recebido muitos turistas e pessoas buscando desenvolvimento pessoal aqui na “Villa do Ser“.

Quando conheci a WorldVentures, em fevereiro de 2019, fiquei encantado com toda a filosofia da empresa e percebi que tudo o que eu desejava poderia ser realizado através desta linda comunidade.
Desde então sou WorldVentures, e agora o “Vida de Viajante ” é de todos nós !

Aqui vai um pouquinho da minha história e do que sinto por estar participando da WorldVentures:

Se você vibra na mesma sintonia que nós, vamos seguir juntos !

Aqui todos ajudamos todos; somos parceiros, somos amigos, somos uma célula da grande comunidade de membros WorldVentures.

Ao ser cadastrado na WorldVentures por um de nós você também fará parte da nossa equipe imediatamente, portanto não se preocupe…    você logo vai estar em nossos grupos Whatsapp e Telegram, vamos conversar bastante em nossas salas virtuais (ou aqui na “Villa do Ser” se você quiser vir nos visitar pessoalmente), e estaremos sempre conectados pra te ajudar com o passo-a-passo pra você ter uma boa jornada por aqui e também poder viajar muito e viver melhor 😉

.

E é assim que todos fazemos parte desta grande comunidade:

E aí, gostou?

Se isso tudo faz sentido pra você, venha fazer parte dessa realidade conosco !