UNITED 2019 – Anúncio oficial da abertura no Brasil

O evento UNITED da WorldVentures que aconteceu de 12 a 14 de abril em Los Angeles, Califórnia, contou com a presença de mais de 200 brasileiros representando o Brasil.

A empresa aposta que nosso país será um dos maiores mercados da empresa no mundo.

O turismo vem se provando uma indústria anticrise e a empresa vislumbra um grande potencial no Brasil para fazer frente a mercados gigantes como o Americano e Chinês.

Diversos anúncios foram feitos durante o evento, entre eles o backoffice em aplicativo para smartphones, cruzeiros por US$ 69 por pessoa, um aplicativo DreamTrips Concierge para maior comodidade dos clientes em suas viagens.

A empresa também já criou um time de suporte reforçado que atende em português, inclusive com uma opção oficial de atendimento em português no telefone de suporte global.

O maior momento foi o anúncio da abertura da empresa no Brasil para 7 de setembro.
Após alguns anos ensaiando entrada em nosso país é a primeira vez que a empresa se manifesta oficialmente fazendo um compromisso.

A empresa, além de ser o maior clube de viagens do mundo, com descontos e poder de barganha pela compra coletiva de milhões de membros em todos os serviços turísticos, conta com disponibilidade de mais de 5 mil pacotes de viagens para os mais diversos destinos de desejo do mundo, uma busca global de hotéis avulsos com descontos de 10% até mais de 60% em suas diárias, cruzeiros, passeios e atividades, aluguel de carros e ainda conta com convênio com AirBNB e a Uber para seus representantes.

A DreamTrips já oferece diversos pacotes de viagens no Brasil em destinos como Gramado, Rio de Janeiro, Maceió, Fortaleza, Praia da Pipa, Búzios, Foz do Iguaçu, entre outros.

Representantes do Brasil já se organizam principalmente em Brasília, São Paulo e Santa Catarina, organizando grandes eventos de treinamentos conhecidos como “Quantum Day” e apresentações de plano chamadas de “Travel Party“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *