WorldVentures na lista dos 100 locais de trabalho mais saudáveis da América

A WorldVentures está classificada em 69º lugar entre os locais de trabalho mais saudáveis ​​da América.

WorldVentures, empresa controladora do líder em vendas diretas do setor de viagens, tem o orgulho de anunciar seu ranking como o número 69 dos locais de trabalho mais saudáveis da América.

Este prêmio foi concedido por iniciativas de bem-estar dos funcionários e programas de bem-estar corporativo da empresa.

Os 100 locais de trabalho mais saudáveis ​​da América são uma classificação da Healthiest Employers®, determinada por uma metodologia rigorosa que usa o software de análise Springbuk® – uma plataforma de Inteligência em Saúde de ponta que ajuda empregadores e consultores a gerenciar seus investimentos em saúde da população. 

É ponderada por meio de avaliações locais e nacionais que classificam os resultados de saúde da população e medem seis valores-chave: visão, cultura e comprometimento, aprendizado, experiência, métricas e tecnologia.

Empresas de todos os tamanhos são incentivadas a aplicar programas de saúde e bem-estar; e mais de 1.000 dos melhores programas de bem-estar foram avaliados para este prêmio.

As empresas que receberam o reconhecimento nacional adotaram uma abordagem holística do bem-estar dos funcionários, indo muito além da dimensão física. Os homenageados deste ano implementaram programas nos pilares financeiro, mental, emocional, espiritual e social do bem-estar. Além disso, uma tendência coletiva entre os vencedores dos 100 locais de trabalho mais saudáveis ​​da América em 2019 é que eles adotam uma abordagem focada nos resultados para a saúde dos funcionários, aproveitando o feedback dos funcionários, os dados de resultados do programa e entendendo como adaptar sua programação às necessidades da população de funcionários.

“Estamos empolgados em homenagear esses excelentes empregadores”, disse Phil Daniels, co-fundador da Springbuk e da Healthiest Employers. “Os vencedores dos 100 mais saudáveis ​​devem se orgulhar de seus esforços proativos para manter uma força de trabalho saudável e duradoura. É realmente uma honra a cada ano trabalhar com organizações tão diversas, a fim de promover o bem-estar e a saúde de cada funcionário. ”

A equipe de liderança executiva da WorldVentures está comprometida com o programa Living Well da empresa para ajudar os funcionários a levar uma vida pessoal e profissional mais feliz e produtiva.

O programa WorldVentures Living Well oferece iniciativas de bem-estar, como o Go365, um programa personalizado que ajuda os funcionários a estabelecer metas para decisões mais saudáveis ​​e recompensa-os com pontos em troca de mercadorias ou cartões-presente para atingir suas metas de saúde.

A empresa também patrocina desafios de grupo de atividades de saúde, vacinas contra gripe, mamografias móveis no local de trabalho, exames de bem-estar e odontológicos, exposições de saúde, aulas de nutrição, oportunidades de carreira de 5 km e o plano de refeições da Whole30 .

“Nosso programa de bem-estar oferece uma abordagem integral, holística e integradora da saúde de nossos funcionários, para que eles possam viver vidas equilibradas e determinadas. O bem-estar é uma parte fundamental dos valores, cultura e identidade da empresa, e estamos muito satisfeitos por ter recebido esse reconhecimento mais uma vez dos empregadores mais saudáveis ​​”, disse Josh Paine, diretor executivo da WorldVentures.

Confira aqui a Lista Oficial dos 100 locais de trabalho mais saudáveis ​​da América.


Fonte: Notícia publicada originalmente no site Business For Home, um dos maiores sites do mundo especializados em Marketing de Rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *