WorldVentures reúne mais de 5700 representantes no BootCamp de Julho

A WorldVentures, principal vendedora direta global de viagens e clubes de lazer, atraiu 5.700 participantes para o BootCamp, um grande evento de treinamento realizado em Texas, de 19 a 21 de julho de 2019.

O BootCamp reuniu Representantes Independentes de todo o mundo para aprimorar suas habilidades, reconhecer suas realizações e fornecer treinamento comercial incomparável.

“Liderança não é sobre ser à prova de balas.
É sobre autenticidade e compromisso.
No BootCamp, ensinamos aos Representantes a
assumir responsabilidade e se tornar líderes propositais ”

Disse o CEO da WorldVentures, Josh Paine.

BootCamp 2019 - WorldVentures

O evento foi precedido por esforços voluntários na comunidade local, realizada pela Fundação WorldVentures. Na sexta-feira, 19 de julho, foi apresentada uma DreamStation para o Plano Boys & Girls Club, sua sexta doação para garantir que as crianças tenham acesso à Internet para aprofundar sua educação, pesquisa e aprender novas tecnologias e atividades on-line com a ajuda de voluntários e representantes do clube.

BootCamp 2019 WorldVentures YSBH

As DreamStations são unidades de armazenamento móvel que podem proteger e carregar até uma dúzia de laptops ou tablets de uma só vez. Mais de 34 voluntários da Fundação WorldVentures também estiveram à disposição para renovar, pintar, limpar e embelezar o clube para as mais de 200 crianças envolvidas no programa.

Mas a maior novidade, foi o lançamento do novo pacote de adesão acima do plano Premium, com opção de viagem volta ao mundo em Boeing 757 fretado e viagem ao espaço em parceria com a Virgin.

O mundo está ficando pequeno para a Worldventures.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *