maio 25, 2019

Celebridades na WorldVentures

Veja aqui algumas grandes celebridades que apoiam a WorldVentures:

Tony Robbins:

Tony Robbins - WorldVentures - YSBHTony Robbins é autoridade mundial em Psicologia da Liderança e a maior referência em estratégia de vida e negócios da atualidade. Líder, treinador, mentor, escritor, apresentador, estrategista, coach, empreendedor, filantropo e, acima de tudo, um ser humano extraordinário. Tony Robbins é uma inspiração para todos àqueles que desejam ir além! De origem humilde, venceu seus próprios limites para se tornar um dos homens mais bem-sucedidos dos Estados Unidos e mais admirados do planeta.

Já capacitou mais de 50 milhões de pessoas, de mais 100 países, através de seus programas de treinamento presenciais e online. Criou o maior programa de desenvolvimento pessoal e profissional de todos os tempos. Ao longo de mais quatro décadas de carreira, mais de quatro milhões de pessoas já tiveram suas vidas transformadas por seus poderosos seminários ao vivo.

Como filantropo, nos últimos três anos, Tony Robbins forneceu mais de 325 milhões de refeições aos mais necessitados. Sua meta pessoal é oferecer um bilhão de refeições nos próximos sete anos. Financia ainda programas em mais de 1.500 escolas, 700 prisões e 50.000 organizações de serviço e abrigos.

Por meio de seus projetos humanitários, fornece água fresca e limpa para 250 mil pessoas por dia na Índia, a fim de combater o grande índice de mortes infantis provocadas por doenças transmitidas pela contaminação da água.

É considerado pela Accenture como um dos “principais intelectuais de negócios do mundo”; figura na lista do “Top 200 Business Gurus” da Harvard Business Press e no ranking da American Express como um do “Top 6 líderes de negócios do mundo” em treinamento de clientes empresariais.

Site Oficial: www.TonyRobbins.com    /    Site no Brasil: www.tonyrobbinsbrasil.com.br

Robert Kiyosaki:

Robert Kiyosaki no Palco WorldVenturesConhecido mundialmente pelo livro “Pai Rico, Pai Pobre”, best-seller que vendeu mais de 30 milhões de cópias em 80 países.

O norte-americano Robert Kiyosaki tem uma visão diferenciada sobre o modo tradicional de se pensar em dinheiro. Com sua experiência de empresário e investidor e seu jeito irreverente, franco e direto de falar, instiga as pessoas a repensarem suas crenças sobre finanças, levando-as a refletir e agir de maneira diferente.

Desde o lançamento de “Pai Rico, Pai Pobre”, escreveu quase 30 livros voltados às finanças e investimentos, sempre em parceria com outras pessoas. Kiyosaki e sua esposa Kim são fundadores da The Rich Dad Company, empresa voltada a fornecer educação financeira às pessoas por meio de livros, palestras e workshops, entre outros.

Dentre os diversos livros de sua autoria com títulos em português, destacam-se:

  • Pai Rico, Pai Pobre (1997)
  • Independência Financeira: o Guia do Pai Rico (2001)
  • Filho Rico Filho Vencedor (2001)
  • Aposentado Jovem e Rico (2002)
  • O Guia de Investimentos (2002)
  • Vendedor Rico (2002) – Guia do Pai Rico – Escrito por Blair Singer
  • Profecias do Pai Rico (2003)
  • Histórias de Sucesso do Pai Rico (2003)
  • Como Ficar Rico Sem Cortar os Cartões de Crédito (2004)
  • Pai Rico Pai Pobre: para Jovens (2004)
  • Quem Mexeu no Meu Dinheiro?: o Guia do Pai Rico (2004)
  • Empreendedor Rico: 10 Lições Práticas para Ter Sucesso no Seu Próprio Negócio (2005)
  • Pai Rico em Quadrinhos (2005)
  • Nós Queremos que Você Fique Rico: Dois Bilionários: uma Só Mensagem (escrito junto com Donald Trump) (2007)
  • Desenvolva sua Inteligência Financeira: 5 estratégias para aumentar seu patrimônio (2008)
  • Irmão Rico, Irmã Rica (escrito junto com sua irmã Emi Kiyosaki) (2009)
  • O Segredo dos Ricos (2010)
  • O Poder da Educação Financeira (2011)
  • O Negócio do Século XXI (2012)
  • Escola de Negócios: Para Pessoas que Gostam de Ajudar Pessoas (2012)
  • O Toque De Midas (escrito junto com Donald Trump) (2012)
  • Empreendedorismo não se aprende na escola (2013)
  • Mais Importante Que o Dinheiro (2018)
  • Por que os Ricos Cada Vez Ficam Mais Ricos (2018)

Livros de Robert Kiyosaki: Amazon

Warren Buffett:

Warren Edward Buffett é reconhecido mundialmente como grande investidor do mercado financeiro e como filantropo americano focado em realizar iniciativas sociais. Além disso, Warren também é presidente do conselho, principal acionista e diretor executivo da empresa Berkshire Hathaway.

Ele já entrou para a lista das pessoas mais ricas do mundo diversas vezes, mas seu auge ocorreu no ano de 2008, quando seu nome estampou o primeiro lugar. Mas não é apenas por esse fato que Buffett é considerado o maior investidor de todos os tempos, pois o sucesso financeiro é apenas um reflexo de todo seu trabalho bem feito no mundo dos investimentos.

Seu lado filantrópico se destaca pelas iniciativas sociais firmadas junto com diversos bilionários como o Bill Gates. Dentre seus trabalhos filantrópicos está a promessa de doação chamada de “Giving Pledge”, que é um projeto criado por Gates com o intuito de estimular bilionários a doarem pelo menos a metade de todo o seu patrimônio para ações sociais. O projeto pelo qual Buffett faz parte sugere que os bilionários realizem a doação em vida ou ainda através de testamentos.

Amplamente considerado o mais bem sucedido investidor do século XX, sua fortuna está avaliada atualmente em US$ 86 bilhões.

Warren Buffett na Wikipedia

Giba do Vôlei:

Giba mostrando placa You Should Be Here YSBHGilberto Amauri Godoy Filho, conhecido como Giba (Londrina, 23 de dezembro de 1976), é um ex-voleibolista indoor brasileiro. Atuava na posição de atacante de ponta e conquistou os principais títulos pela Seleção Brasileira, desde as categorias de base à principal, sendo oito vezes medalha de ouro na Liga Mundial, tricampeão mundial e ouro olímpico em 2004 e prata em 2008 e 2012.

Com Giba na equipe, a Seleção Brasileira nunca ficou fora de um pódio em qualquer competição. Além dos três títulos mundiais, do ouro olímpico de Atenas 2004 e das duas pratas em Olimpíadas (Pequim 2008 e Londres 2012); ele conquistou dois ouros e dois bronzes em Copas do Mundo; três ouros em Copas dos Campeões; oito ouros, duas pratas e dois bronzes na Liga Mundial; um ouro, uma prata e um bronze em Jogos Pan-Americanos; e oito ouros em Sul-Americanos.

No ano de 2006, foi eleito o Melhor Jogador do mundo após o título do Campeonato Mundial, com a vitória sobre a Polônia por 3 sets a 0, quando representava a Seleção Brasileira.

Em 2018, entrou para o Hall da Fama do vôlei. É considerado um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos, em nível nacional e mundial.