setembro 7, 2019

WorldVentures no Brasil

A WorldVentures iniciou suas atividades em 2005 e até 2019 havia se tornado presente em 41 países, envolvendo já mais de um milhão de membros no mundo; e no dia 07 de setembro de 2019 centenas de membros e representantes brasileiros celebraram a Abertura Oficial da WorldVentures no Brasil.

.

Estrutura da WorldVentures Exclusiva para Brasileiros

.

Equipe de Suporte por Telefone em Português:

Ao ligar para o telefone de Suporte Global da WorldVentures agora os usuários têm 3 opções de idiomas tanto para Membros quanto para Representantes: Inglês, Espanhol, e Português. Ao selecionar a opção “3” o usuário é direcionado para a central de atendimento em português, cuja equipe fica baseada em Curitiba.

.

DreamTrips no Brasil:

De início são 11 DREAMTRIPS disponíveis no Brasil envolvendo os destinos de Gramado, Florianópolis, Porto de Galinhas, Rio de Janeiro, Maceió, Foz do Iguaçu e Chapada dos Veadeiros.

.

Material de Apoio e Treinamentos em Português no BackOffice:

Imediatamente após a abertura da WorldVentures no Brasil o BackOffice da empresa já contava com dezenas de materiais de apoio e treinamentos direcionados aos seus representantes brasileiros:

.

Cadastro de novos membros em Português do Brasil:

Antes da abertura da WorldVentures no Brasil os membros e representantes brasileiros eram cadastrados seguindo os padrões americanos ou de um dos outros 41 países nos quais a WorldVentures já estava presente oficialmente.

A partir de 07 de setembro de 2019 o idioma Português e o padrão de cadastro do Brasil para os novos membros e representantes brasileiros já fazem parte da listagem de idiomas e países disponíveis na área de Cadastro de Novos Usuários no Backoffice da WorldVentures.